Bases Pedagógicas

As Bases Pedagógicas da Fundação Juita prioriza uma educação pautada na autonomia e no protagonismo, considerados essenciais para o desenvolvimento local e do país. Para isso, inclui em sua metodologia pedagógica um conjunto de conhecimentos, saberes, políticas públicas e referências teóricas: Sistema Único de Assistência Social, Proteção Social Básica, Protagonismo Juvenil e Construtivismo (1923), Educação em Valores Humanos (1982), Estatuto da Criança e do Adolescente (1990), Parâmetros Curriculares Nacionais e Quatro Pilares da Educação (1996) e Temas Transversais (1998).

Guia de Boas Práticas de Educação em Saúde: Criança Saudável, Adulto Saudável

Os Desafios da Educomunicação

EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA POR MEIO DE PRÁTICAS CORPORAIS NA FUNDAÇÃO JULITA

EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
POR MEIO DE PRÁTICAS CORPORAIS NA FUNDAÇÃO JULITA

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso