Jovem Aprendiz

Critérios para se tornar um Jovem Aprendiz Julita:

- Ter finalizado o Centro de Juventude e/ou;

- Ter finalizado algum dos cursos da Escola Empreendedora e;

- Ter finalizado a Jornada Jovem Aprendiz sem obter faltas.

O Programa Jovem Aprendiz visa acompanhar o jovem durante sua atuação como aprendiz em empresas parceiras da Julita, a fim de possibilitar a formação profissional sem comprometer os estudos e o desenvolvimento pessoal. As atividades desenvolvidas têm o objetivo de ampliar o conhecimento teórico e prático sobre as competências do mundo do trabalho e contribuir com o projeto de vida dos jovens, além de abordar conteúdos que fazem parte do currículo proposto na Lei da Aprendizagem. Conta com atividades de desenvolvimento pessoal, profissional, de habilidades específicas das rotinas administrativas e de informática, plataformas digitais e internet.

Se você é ex-educando do Centro de Juventude ou da Escola Empreendedora e quiser se tornar um Jovem Aprendiz, atualize seu cadastro:

CLIQUE AQUI

Caso você não atenda aos critérios para se tornar um Jovem Aprendiz, escreva para o e-mail: assistente.paneira@fundacaojulita.org.br

Parceiros Jovem Aprendiz

logo ministério do trabalho  logo cescon   logo fmg   logo honda

logo ihs   logo lefosse   logo suprisul   logo vermont

Ministério do Trabalho e Economia – Secretaria do Trabalho; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advogados; FMG – Facilities Management Group; Banco Honda, Honda Serviços Ltda.; Moto Honda da Amazônia (HDA); Moto Honda da Amazônia Ltda.; Belfort Segurança de Bens e Valores; Lefosse Advogados; Suprisul - soluções em TI; Vermont TI e Call Center Ltda.

Para se tornar uma empresa empregadora do Jovem Aprendiz, escreva para o e-mail: jovemaprendiz@fundacaojulita.org.br

RELATO SOCIAL

"Do acompanhamento enquanto jovem aprendiz na Julita eu aprendi a me comunicar melhor, a lidar com conflitos. Ajudou sobretudo no meu projeto de vida. Fui orientada a acreditar que se eu me desenvolvesse e me destacasse conseguiria ser efetivada na Honda. Em 2017, isso aconteceu!"

Ariany Xavier de Souza, 18 anos.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso