Jovem Aprendiz

(Beneficia 50 jovens de 14 a 24 anos)

Certificado e validado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o Programa Jovem Aprendiz da Fundação Julita realiza encaminhamento dos jovens aprendizes para empresas parceiras.Também promove o acompanhamento do jovem durante sua atuação como aprendiz, a fim de ajudá-lo em seu projeto de vida, na busca por caminhos mais assertivos por meio de planejamento, autoavaliação e autoconhecimento.

"Do acompanhamento enquanto jovem aprendiz na Julita eu aprendi a me comunicar melhor, a lidar com conflitos. Ajudou sobretudo no meu projeto de vida. Fui orientada a acreditar que se eu me desenvolvesse e me destacasse conseguiria ser efetivada na Honda. Em 2017, isso aconteceu!"

Ariany Xavier de Souza, 18 anos.

Para participar do Programa Jovem Aprendiz é necessário que você tenha feito parte de uma das formações que oferecemos para a juventude.

Para fazer inscrição e saber mais sobre os cursos, basta acessar o link abaixo.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso