Escola Empreendedora

O projeto Escola Empreendedora foi criado em parceria com o Instituto George Mark Klabin, com o objetivo de formação profissional para jovens em busca do primeiro emprego e adultos que visam uma requalificação para reinserção no mercado de trabalho ou para abrir um pequeno negócio. Entre as principais atividades estão: temáticas de desenvolvimento pessoal e profissional assim como habilidades específicas de rotinas administrativas, informática e empreendedorismo. A formação técnica-profissionalizante oferece os cursos: Assistente Administrativo (para jovens de 16 a 29 anos); com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas; e Gestão para o Comércio (de 18 a 45 anos); com aulas presenciais e remota de segunda a quinta-feira, no período noturno, das 18h30 às 21h30.

Inscrições podem ser feitas pelo blog da Fundação Julita.

RELATO SOCIAL

"Participei do CCA e do curso profissionalizante de Administração. Nas entrevistas de trabalho, eu me destacava pelo leque de experiências extracurriculares que a Julita me proporcionou. A Fundação auxiliou muito no meu primeiro emprego como jovem aprendiz no Banco do Brasil. Depois ingressei na General Electric (GE) como estagiária até que fui efetiva e, após, promovida a Analista Contábil Pleno, convidada a trabalhar em Monterrey, no México, aos 23 anos"

Monique Mendes de Oliveira, 25 anos.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso