dez

Um ano de desafios e oportunidades!

O ano de 2020 foi marcado por momentos de muitos desafios e, ao mesmo tempo, de muitas oportunidades. Tivemos que repensar a nossa forma de atuação para continuar dando o suporte necessário para mais de 2 mil atendidos.

Apoiamos as famílias mais vulneráveis através de doação de cestas básicas e itens de higiene e limpeza, cartão social, atividades pedagógicas, orientação nutricional e apoio psicológico.

Conheça as principais ações dos Programas e Centros da Julita durante o ano> Clique aqui

Continuamos na luta pela garantia de direitos

Em 2021 a Fundação Julita completará 70 anos de história e com certeza teremos muito o que celebrar. Esperamos poder contar com a sua parceria nesta caminhada para a busca de uma sociedade justa e humanitária para nossos educandos, seus familiares e nosso território do Jardim São Luis e bairros da região.

Um gesto, um sorriso, um abraço, o melhor presente é sempre o amor!

Sabemos que foi um ano desafiador para a grande maioria das pessoas e que ainda continuará sendo. Mas queremos deixar a nossa gratidão a todos e todas que estiveram conosco nesse ano de 2020. A quem contribuiu financeiramente, quem doou seu tempo, quem acompanhou nosso trabalho  e vibrou com cada conquista nossa...o nosso muito, MUITO OBRIGADA!

Desejamos a todos(as) um 2021 repleto de propósito, saúde, amor e sabedoria!