jul

Temos uma boa notícia para te dar!

A Campanha do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 foi finalizada com sucesso. Graças ao apoio de uma grande rede de amigos e parceiros conseguimos arrecadar um total de R$ 80.674,29 e mobilizar 19 doadores.

O valor arrecadado será destinado para o apoio aos projetos “Inspirar” e “Multissetorial”

O Projeto Inspirar” (Condeca) tem como objetivo atuar com as questões ambientais do território do Jardim São Luís através da formação de jovens, que atuarão como agentes ambientais na comunidade, tornando aptos a fazer uma leitura crítica e propondo soluções de baixo custo e de impacto na região. O projeto também prevê uma atuação pedagógica nas escolas e instituições do território a fim de compartilhar metodologias e discutir conteúdos de educação ambiental.

O “Projeto Multissetorial” (Fumcad) tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, promovendo atividades ligadas à saúde, cultura, esporte, meio ambiente e assistência social. O projeto visa beneficiar 10 mil pessoas, sendo 2 mil de forma direta e 8 mil indiretamente, durante 2 anos.

Periodicamente enviamos breves relatórios do andamento de cada projeto, assim é possível acompanhar o desenvolvimento e avanços dos mesmos.

Transforme vidas com o seu imposto de renda!

Você pode apoiar um projeto transformador para milhares de famílias sem colocar a mão no bolso! É muito simples, basta direcionar de 3% a 6% do valor devido para uma organização social, que seja credenciada nos conselhos municipais e estaduais da criança e do adolescente e que tenham os seus projetos aprovados pelo poder público.

Durante o ano informaremos sobre essa forma de doação.

Segundo dados da Receita, menos de 3% dos contribuintes fazem destinações do Imposto de Renda para organizações sociais, sendo o principal motivo, para isso, a falta de informação. Convidamos você a mudar este quadro!

Seja um apoiador dos projetos sociais da Fundação Julita!

Saiba mais AQUI!

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso