out

Sua festa pode transformar vidas!

Uma forma simples e criativa de contribuir com nossos projetos sociais é organizando uma "festa do bem". Pode ser casamentos, bodas, chás de bebê, festas infantis e aniversários...a ideia é oferecer aos convidados uma experiência especial: em vez de um presente comum, você pode sugerir que eles façam uma doação para a Fundação Julita.

Leia o relato da Patrícia Oliveira, que organizou uma festa de aniversário na pandemia e sugeriu que seus convidados, em vez de levarem os tradicionais presentes, fizessem uma doação para a Fundação Julita através da plataforma "Presente Consciente".

Saiba mais na página especial que criamos e, se ficar com dúvidas, é só nos enviar uma mensagem! Na página também disponibilizamos algumas artes especiais de convite para o seu evento do bem!

Link da página> Clique aqui