out

Semana Move na Julita

Um dos principais movimentos globais contra o sedentarismo para todos nossos colaboradores.

Durante a semana de 20 a 24 de setembro foram realizadas diversas ações em busca de inspirar os trabalhadores da Julita para a prática de atividades físicas e esportivas.

Teve danças, jogos, pilates, brincadeiras tradicionais, lutas e um estande de triagem e orientação a prática de atividade física.

No Brasil, a Semana Move é uma iniciativa do SESC SP e conta com uma rede de parceiros, chamadas “Movedores”, que se mobilizam para atuar em suas comunidades e sensibilizar a população sobre a importância e os benefícios de uma vida ativa e saudável.

Na Fundação Julita, a campanha foi coordenada pelo Centro de Educação pelo Esporte e os “Movedores” foram nossos jovens monitores em esporte e do projeto Comunidade em Movimento.

*Semana MOVE
Uma iniciativa da ISCA - International Sports and Culture Association, a Semana Move acontece anualmente no mês de setembro, sob coordenação do Sesc São Paulo, no continente americano. Nos demais continentes, ela é realizada no mês de junho com a denominação Move Week.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso