out

Relatório de Atividades 2018

O Relatório de Atividades 2018 da Fundação Julita acaba de ser publicado. Na publicação, compartilhamos as principais atividades e os resultados sociais conquistados durante o ano.

Entre os destaques está a conquista do prêmio "As 100 Melhores ONGs do Brasil", que, segundo o presidente da Fundação Julita, Nicolaos Theodorakis, é "um importante reconhecimento que reafirma o nosso compromisso com o desenvolvimento humano e nos mostra que estamos no caminho certo".

Outros resultados importantes são citados no Relatório, tais como o reconhecimento e apresentação da nossa metodologia em fóruns de educação, como o projeto de educação ambiental "Os 4 Elementos da Natureza", desenvolvido pelo Centro de Educação Ambiental na Educação Infantil, e o projeto Jovens Monitores em Esporte (apresentado no Fórum Mundial de Lazer). Também estão na publicação conquistas envolvendo a juventude e a terceira idade beneficiadas pela Fundação.

Além disso, queremos dar destaque também para as Histórias de Transformação, que preenchem as páginas do Relatório. Trata-se de relatos do impacto que o trabalho da Fundação Julita tem na vida dos beneficiados.

Agora é hora de demonstrar gratidão e celebrarmos! Tudo isso só foi possível graças aos nossos apoiadores, colaboradores e beneficiados!

Agradecemos e convidamos a todos(as) para conhecer nossos resultados, que vão além dos muros da Fundação: Clique AQUI !