out

Parceiros pela cultura literária

Espaços educativos são essenciais para o aprendizado. Desde o ano passado, o Instituto Cyrela é parceiro da Julita para a revitalização da nossa Biblioteca, contribuindo para a reforma do espaço.

Além de abrigar acervo literário, a ideia é a Biblioteca ganhar o status de espaço multicultural, unindo várias linguagens culturais. E, assim, ampliar o acesso à cultura literária. A iniciativa faz parte do programa “Vizinhança do Saber”, do Instituto Cyrela.

O novo layout da biblioteca, que inclui porta de correr e toldo na parte de fora, torna o espaço mais convidativo para que atividades de mediação de leitura possam ser realizadas na parte externa. O objetivo também é o de possibilitar a integração da biblioteca com o espaço externo, aproximando o livro das crianças e adolescentes que vão aos fins de semana para as atividades de lazer.

A ampliação permitirá a realização de atividades culturais (contação de história, rodas de leitura, saraus, exibição de filmes), tanto para o público interno (beneficiários da Julita) como externo (envolvendo comunidade, escolas e organizações sociais do território).

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso