jul

Palestra de ESG e o futuro do trabalho por meio do voluntariado

Em parceria com a Employer Branding Brasil, acontece no dia 8 de agosto, na Fundação Julita, a palestra ESG e o Futuro do TrabalhoA iniciativa visa proporcionar uma experiência única para empresas que possuem o desafio de conectar suas marcas com organizações e causas de impacto. E, além disso, que procuram engajar seus colaboradores com trabalho voluntário, a fim de contribuir com uma sociedade melhor de uma forma genuína e com propósito.

Na programação do evento, terá um case prático da Zurich Brasil Seguros S.A. sobre trabalho voluntário com ferramenta de Employer Branding, com a participação de Ana Paula Maniá da Matta, além de um bate-papo com Bruno Omeltech sobre o futuro do trabalho.

O evento será presencial, na sede da Julita: Rua Nova do Tuparoquera, 249, zona Sul de São Paulo. As vagas são limitadas.

Inscrições neste link.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso