Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

nov

B3 Social apoia projeto para a terceira idade

A Fundação Julita tem buscado novas maneiras de estar sempre "presente" dos beneficiados da Terceira Idade, sobretudo neste momento de isolamento social. Uma das iniciativas propostas para isso é o projeto "Acolhimento Poético".

out

Sua festa pode transformar vidas!

Uma forma simples e criativa de contribuir com nossos projetos sociais é organizando uma "festa do bem". Pode ser casamentos, bodas, chás de bebê, festas infantis e aniversários...a ideia é oferecer aos convidados uma experiência especial: em vez de um presente comum, você pode sugerir que eles façam uma doação para a Fundação Julita.

out

Ticket contribui para melhorar a nutrição de crianças e jovens em vulnerabilidade

A Ticket Serviços é tão conhecida no Brasil que já virou sinônimo de categoria.

Educação Ambiental para além dos muros da Fundação

As ações do Centro de Educação Ambiental da Fundação Julita têm se tornado referência para além dos muros da organização. No último mês, fomos convidados para participar do Simpósio de Educação Ambiental OCA/Esalq USP.

Evento compartilha resultados da Campanha Coronavírus

"Temos um compromisso com a garantia de direitos de milhares de famílias de um território que já sofria com o descaso e direitos violados. Quando a pandemia foi anunciada, sabíamos que essas famílias seriam afetadas financeiramente e que a garantia de uma renda básica demoraria a chegar.

set

Renovação do “Jovens Monitores” continua transformando vidas

Talita Santana Cunha faz faculdade de Educação Física no Centro Universitário Senac e atuou como estagiária da Fundação Julita, com importantes papéis na condução das atividades esportivas e recreativas aos fins de semana na organização.