Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

dez

Julita: a inspiração da nossa querida Fundação

Julita inspirou a criação da Fundação que, em uma dedicação eterna, leva seu nome. E ainda é inspiração! A energia de amor à família e a força da luta dos seus antepassados por justiça social, presentes em sua biografia, estão vivos até hoje no dia a dia da organização. São alimento, movimento e energia para as ações socioeducativas e de garantia de direitos dedicados pela Fundação Julita há 70 anos.

dez

Projeto da Terceira Idade inicia com ampliação de beneficiários

Sendo o primeiro projeto a ser conveniado via Fundo Municipal do Idoso, o “Resgate de Memória” oferece atividades presenciais e online.

nov

Faça parte deste movimento por mais solidariedade

Neste conteúdo você vai descobrir como contribuir (de várias formas e muitas delas, sem custos) com os projetos sociais da Fundação Julita e também o que significa esse movimento que une todes por uma causa!

Um encontro para comemorar o centenário Paulo Freire

Em torno de 80 trabalhadores participaram da abertura da 1ª Semana Paulo Freire da Fundação Julita, em comemoração ao centenário do Patrono da educação brasileira e o principal nome da pedagogia crítica no mundo.

Criando Habitats é apresentado em Congresso Nacional

“Acho importante divulgar um trabalho que acontece na prática, com metodologia e resultados, para a academia. Para não ficar só na teoria”.

Semana Move na Julita

Um dos principais movimentos globais contra o sedentarismo para todos nossos colaboradores.

Durante a semana de 20 a 24 de setembro foram realizadas diversas ações em busca de inspirar os trabalhadores da Julita para a prática de atividades físicas e esportivas.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso