ago

Lives que fazem o bem!

Nos últimos meses realizamos lives sobre temas importantes relacionados ao momento que estamos vivendo! Tivemos a participação de convidados, que cederam seu tempo e conhecimento com nossa rede de forma voluntária.

Em junho foi realizada a live sobre "A Influência da Música para a Saúde Mental", com o Cláudio Weizmann e a Domênica Faria, que falaram da importância da arte para nos incentivar, motivar e tranquilizar em situações estressantes, como a que estamos passando ou em qualquer situação da vida. Fora isso, foi falado sobre a importância da meditação como forma de diminuir a ansiedade.

Em julho, a Dra. Cybelle Diniz A. Costa, geriatra da Unifesp, falou sobre como cuidar dos idosos no período da pandemia. A live foi voltada para profissionais da área de Assistência Social e contou com a mediação da Janaina Dias, coordenadora do Núcleo de Convivência do Idoso da Fundação Julita.

Não conseguiu acompanhar as lives? No canal do youtube da Fundação Julita tem elas completas, basta seguir o Canal Julita> Clique aqui.

Caso tenha interesse ou conheça alguém que gostaria de realizar este tipo de ação solidária em prol dos projetos sociais da Fundação, entre em contato no email assistente.parcerias@fundacaojulita.org.br