28

jun

Juventude Viva

Juventude Viva

No dia 24 de junho os educandos do nosso Programa Juventude organizaram uma mostra cultural com as atividades realizadas durante o semestre.

Os educandos junto com as educadoras apresentaram as produções e processos das  atividades que envolvem as oficinas de: Alimentos, Protagonismo, Educomunicação, Costura, Informática e Esporte .

As apresentações são como a conclusão de curso, mas com uma nova proposta, menos acadêmica e mais protagonista, aproveitando todo o potencial dessa Juventude Viva.

 

 

Comedoria

Realizada em frente a sala de Panificação, os participantes puderam degustar receitas produzidas pelos jovens do centro de juventude, algumas com ingredientes da Fundação Julita.

 

Exposição de mulheres no esporte

Exposição de mulheres que foram e que são importantes dentro dos esportes: uma produção do Centro de Juventude e Centro de Educação pelo Esporte.

 

Palco Interativo

Espaço disponível para o público realizar intervenções. 

 

Exposições, Grito da Juventude e Sala de Processos

Grito da juventude e Sala de processos com o ateliê aberto para realização de atividades.

 

Interações da Educomunicação e entrega dos zines 

A equipe fez pesquisa sobre o andamento do evento e a distribuição do Zine produzido pelos jovens, com um pouco dos temas abordados no semestre.

 

Performance e Roda de Samba

As produções realizadas na costura e moda foram reveladas ao público em uma performance com roda de samba.

  

Compartilhe

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade