ago

Já pensou que sua festa pode contribuir com milhares de vidas?

Quando recebemos um convite de aniversário, geralmente o primeiro pensamento que vem à cabeça é: 'Qual presente levar?'.

Mas, para a festa da psicóloga Patrícia Oliveira, os convidados foram surpreendidos com um convite especial: em vez de levarem os tradicionais presentes, a anfitriã sugeriu aos convidados fazerem uma doação para a Fundação Julita através do "Presente Consciente"

Adriana conheceu a Fundação por intermédio de uma amiga: "Estou sempre em busca de conhecer instituições que fazem trabalhos sérios e fiquei admirada com a atuação da Julita por ser um trabalho respeitoso e isso é um diferencial".  Logo, Patrícia descobriu que poderia contribuir realizando um evento do bem: "Esta forma de doação ajuda a divulgar o trabalho da Fundação e, quem sabe, promove o aumento da consciência de outras pessoas", ela acrescenta.

Desde o início do ano, a Fundação Julita realizou parceria com o site "Presente Consciente", possibilitando esse tipo de doação de forma fácil e segura. Casamentos, bodas, chás de bebê, festas infantis e aniversários, como foi o caso da Patrícia, são exemplos de eventos que podem adotar esse formato. É mais uma forma de contribuir para a transformação da vida de 1.200 crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social.

Quer realizar uma "Festa do Bem"? Para saber mais, Clique AQUI