fev

Fundação reafirma seu compromisso social em 2019

Continuando na luta pelo acesso a direitos por todos os cidadãos.

A Fundação Julita retorna as suas atividades diárias, que beneficiam desde a primeira infância até a terceira idade. Clique aqui e conheça todos os projetos.

Para iniciar, todos os colaboradores (educadores, funcionários e coordenadores) da Fundação participaram da primeira formação pedagógica do ano, com a apresentação de novos colaboradores, seguido de um bate-papo sobre as questões sociais da comunidade.

A reflexão coletiva teve o objetivo de direcionar a linha de atuação que a organização seguirá neste ano, abordando temas ligados à Declaração Universal dos Direitos Humanos - adotada e proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que acaba de completar 70 anos:

A Fundação Julita nasceu da luta pela garantia de direitos por meio da política da assistência social, que é uma política pública voltada aos cidadãos cujos direitos não são respeitados, como o direito à saúde, educação, oportunidades de emprego e renda, à moradia. Por isso, reforçamos, mais uma vez, nosso papel social enquanto organização que atua com famílias em situação de vulnerabilidade social”, explica, Jânio de Oliveira, gestor geral da Julita.

ANOTE NA AGENDA

Neste ano teremos muitos eventos abertos à comunidade:

Dia 09/03 – Bazar + FeiJu

Dia 11/05 – Bazar + FeiJu

Dia 08/06 – Festa Junina da Julita

De 26/07 a 30/07 – Programação Especial - “Férias na Julita”

Dia 10/08 – Bazar + FeiJu

Dia 21/09 – Festival da Primavera

Dia 05/10 – Bazar + FeiJu

Dia 30/11 – Encontro Cultural

Dia 07/12 – Bazar + FeiJu

*Programação sujeita a alteração.

SIGA, COMPARTILHE, MARQUE OS AMIGOS

Acompanhe o dia a dia da Fundação Julita nas redes sociais e fique por dentro dos cursos, novidades, eventos e boas notícias da Fundação.