Fundação promove campanha em prol da comunidade

O Dia de Doar aconteceu no dia 05 de maio, mas continuamos nossa campanha especial para apoiar ações de apoio à comunidade no enfrentamento da Covid-19! Estamos na luta sobretudo para o combate à fome!

Para contribuir com a nossa campanha na plataforma do Movimento @familiaapoiafamilia, acesse o link: https://benfeitoria.com/fundacaojulita

Falta muito pouco para conseguirmos bater nossa meta e possibilitarmos apoio para 300 famílias em vulnerabilidade social por 4 meses!

Sobre a Campanha

Diante da pandemia, iniciamos ainda em março uma campanha para arrecadação de doações que estão sendo revertidas em alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outros itens essenciais, para famílias em situação de vulnerabilidade.

Sobre o Dia de Doar

O Dia de Doar é um movimento mundial para promover a cultura da doação no Brasil e em todo o mundo. É uma mobilização que visa promover um país mais generoso e solidário por meio da conexão de pessoas com causas.

Junte-se também a esta corrente do bem para mostrar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto. Doe, compartilhe, solidarize-se!