fev

Fundação inaugura auditório comunitário

O Espaço irá beneficiar 2.400 pessoas da comunidade gerando impacto social.

Em parceria com a Fundação Elijass Gliksmanis, a Fundação Julita concluiu a reforma do auditório da organização, que passa a ser um espaço multiuso; adequado para abrigar os mais diversos eventos: reuniões com familiares, apresentações culturais, encontros de fóruns comunitários, formações para educadores e atividades pedagógicas para o público beneficiado.

Com a reforma, a expectativa é que o espaço beneficie 2.400 pessoas por mês. Com isso, pode-se afirmar que o auditório multiuso da Fundação terá um grande impacto social na vida dos moradores da comunidade beneficiada pela organização.

O espaço traz comodidade, acessibilidade, segurança, acústica e condições térmicas do ambiente para abrigar atividades educativas, culturais e de mobilização e articulação política, sobretudo potencializando as reuniões e os encontros de famílias com uma vertente educativa: com informações socioassistenciais e em relação à saúde e ao desenvolvimento das crianças, jovens e idosos”, informa Jânio de Oliveira, gestor geral da Fundação.

O objetivo é que o espaço se torne agregador e multiplicador de boas práticas sociais em benefício da comunidade do Jardim São Luís e bairros do entorno.