Festa Fazer o Bem terá várias atrações em prol da Julita

Em sua 8ª edição, a Festa Fazer o Bem Faz Muito Bem acontece no dia 23 de novembro (sábado), às 21 horas, no Palácio dos Bandeirantes. A festa é beneficente e o recurso arrecadado será destinado para os projetos sociais da Fundação.

As atrações confirmadas são: DJ Michelle Schneider e DJ Schipper. Também terá Open Bar e Finger Food.

Durante a festa, haverá um leilão silencioso e alguns itens serão sorteados. No leilão, terão, por exemplo, camisetas autografadas dos jogadores do Corinthians, Palmeiras, do Neymar e do Pelé, além de outros itens, como bicicleta e joias.

Para adquirir os ingressos, clique aqui

Festa Fazer o Bem Faz Muito Bem

Dia: 23/11, às 21 horas