set

Eu me remexo muito!

A galera jovem do Comunidade em Movimento realizou uma intervenção com o pessoal do Programa Terceira Idade, e olha que resultado incrível.

Eu me Remexo muito! Esse foi o nome do desafio proposto pelas educandas Kathleen Oliveira e Nathália Gasparinni e gerou uma interatividade maravilhosa com os idosos beneficiários da Fundação Julita.

A ideia era realizar uma atividade que promovesse a movimentação corporal, tão necessária nesse período de isolamento, de forma que todes pudessem participar de suas casas, mantendo os protocolos de segurança e se divertindo muito.

confira o resultado final

clique aqui

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso