jun

É dia de feira!

Na fundação Julita temos um programa de incentivo à alimentação saudável desenvolvido pelo serviço de alimentação e nutrição da organização.

Uma das ações de educação alimentar e nutricional que destacamos é a feirinha, iniciativa na qual nossos educandos vivenciam o processo de aquisição de frutas, verduras, legumes e temperos naturais em um ambiente semelhante às feiras que acontecem nas ruas, porém com um diferencial: eles não pagam por nada e levam os alimentos escolhidos para casa a fim de compor a alimentação da família. Além disso, são estimulados a conhecerem os alimentos através das nutricionistas e educadores que assumem o posto de “feirantes”.

“A proposta dessa atividade é despertar o interesse pelo consumo de frutas, verduras e legumes, criando uma conexão afetiva das crianças com os alimentos que possuem alto valor nutricional”, explica Evelyn Inouye, nutricionista da Fundação Julita.

Foram realizadas feiras com todos os nossos beneficiários, desde a Primeira Infância até a Terceira Idade.

feira orgânica na fundação julita

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso