23

set

Doar seu imposto de renda ficou ainda mais fácil

Doar seu imposto de renda ficou ainda mais fácil

Agora a destinação do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) para os projetos sociais da Fundação Julita ficou ainda mais fácil e prática. Quem faz a declaração no modelo completo pode doar até 6% do imposto de renda para a Fundação Julita até dezembro de 2021, apoiando nossos projetos de cidadania, educação ambiental e esporte.

Em parceria com a Plataforma Abrace uma Causa, criamos uma página na qual é possível conhecer nossos projetos sociais que estão aptos para doação via IRPF devido, fazer a simulação do quanto doar e realizar essa destinação de forma simples.

Saiba mais: https://fundacaojulita.abraceumacausa.com.br/

A destinação do Imposto de Renda tem sido a principal forma de doação para a continuidade e a ampliação dos nossos projetos sociais.

>>>

Conheça a história de dois jovens

impactados pelos nossos projetos sociais,

que hoje estão trabalhando como 

educadores e cursando faculdade.

"Fui aluna do Programa Juventude da Julita. Quando comecei o curso não era muito interessada em questões ambientais. Hoje, estou com 22 anos, e faço faculdade de Biologia. Também estou dando aula de educação ambiental em uma escola particular, para crianças da primeira infância, desde 1 ano até 6 anos de idade. Estudo biologia e dou aula de educação ambiental por causa dos aprendizados que tive na Julita. No Centro de Educação Ambiental da Julita, eu descobri a permacultura e conheci como é ampla a capacidade dessa tecnologia para cuidar de uma cidade, para reconstruir alguma coisa ou começar do zero." 

Dayane Nunes da Silva, ex-educanda do Centro de Educação Ambiental da Fundação Julita.

______________________

“Quando cheguei ao curso de Jovens Monitores da Fundação Julita, em 2015, estava meio perdido, não sabia o que queria seguir como profissão e daí tive a certeza que queria ser educador. Esse curso foi um norteador da minha vida. Agora (em 2019) consegui passar para o curso Comunidade em Movimento, também da Julita, que foi motivo de orgulho para minha família, pois serei o segundo da família a cursar ensino superior”.

Guilherme Melo dos Santos Barreto, de 18 anos, que participa de cursos na Fundação desde a primeira infância e hoje atua, entre outros programas, na creche da organização, trabalhando com atividades para o desenvolvimento motor das crianças.

Compartilhe

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade