fev

Doação de Imposto de Renda transforma vidas

Todo o início de ano algumas obrigações batem à porta, como fazer a Declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física. Neste ano, sua declaração pode fazer a diferença!

No ato da declaração é possível destinar até 3% do imposto de renda devido para o Projeto de Saúde Nutricional que garante o acesso à alimentação saudável para crianças, adolescentes e jovens beneficiados pelos projetos sociais da Fundação Julita.

Após concluir a declaração, é necessário preencher uma carta para reafirmar a intenção da doação e enviá-la para a Fundação Julita com cópia para o Condeca. Também é preciso enviar uma cópia do pagamento do DARF para a emissão do recibo. Envie a carta e o recibo do DARF para os e-mails:  destinacao.condeca@seds.sp.gov.br e parcerias@fundacaojulita.org.br

Se preferir, pode enviar ambos por correspondência, para os endereços:

Fundação Julita - A/C: Célia Hara - Rua Nova do Tuparoquera, 249 - Jardim São Luís - cep: 05820-200 - São Paulo - SP

Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONDECA Rua Antônio de Godoi, 122 – 7º andar – Santa Ifigênia - Centro - cep: 01034-000 – São Paulo - SP

BAIXE AQUI o modelo da Carta

Acesse o passo a passo para doação

Dúvidas ou para solicitar o envio do passo a passo por e-mail, escreva para: parcerias@fundacaojulita.org.br ou comunicacao@fundacaojulita.org.br

Projeto de Saúde Nutricional da Julita

O projeto tem como objetivo central o cuidado com a saúde nutricional, tendo como transversalidade a alimentação saudável. A saúde nutricional pode influenciar o desenvolvimento integral e o aprendizado, impactando toda a vida.

As ações na Fundação Julita acontecem em várias vertentes:

- Mudança de hábitos alimentares, com palestras com pais e responsáveis;

- Atividades pedagógicas com os educandos (oficinas alimentares, palestras);

- Atividades com a equipe da cozinha para a qualificação das refeições servidas na organização;

- Elaboração de novos pratos, com a valorização de produtos orgânicos;

- Preparação de cardápio nutricional diversificado, elaborado por uma nutricionista e uma lactarista.

Quer saber mais sobre doação de IRPF?

Fique ligado nas nossas redes, pois vamos esclarecer dúvidas sobre esse tipo de doação :)

Facebook  //  Instagram