set

Chegou o nosso Relatório de Atividades 2019/2020

Em 2021, completamos 70 anos de existência. E, para celebrar com quem esteve ao nosso lado nesta trajetória impactando a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social, iniciamos as comemorações com o nosso Relatório de Atividades 2019/2020.

Essa edição especial traz, além dos principais resultados de impacto dos projetos sociais da Fundação Julita nestes últimos dois anos, as ações comunitárias realizadas durante o período de pandemia.

A publicação foi planejada de uma forma que, nas primeiras páginas, fosse possível mostrar uma visão macro dos números gerais de atendimento, linha do tempo dos principais acontecimentos dos dois anos e depoimentos de parceiros. Nas páginas seguintes, foram detalhadas as atividades desenvolvidas e os principais resultados de cada programa de atendimento e centro de educação, incluindo o cenário atípico e desafiador de 2020.

Entre as 66 páginas do Relatório, você encontra também números de beneficiários, atividades realizadas, articulação territorial, voluntariados, os próximos desafios e os dados financeiros da organização com balanços patrimoniais.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2019/2020

Tudo isso foi conquistado em uma ação em conjunto, com apoiadores, colaboradores e beneficiários.

Muito obrigada por ser parte importante da transformação social que queremos promover na sociedade!

Em nosso site, também temos uma página de Transparência, na qual é possível acessar nossos “Relatórios de Atividades” e “Balanços Patrimoniais” de cada ano.

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso