dez

Abrace uma Causa facilita doação de imposto de renda

Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda para os projetos sociais da Julita. E isso pode ser feito de forma simples e segura por meio da plataforma "Abrace uma Causa".

Empresas fazem parceria com a plataforma para engajar e mobilizar seus colaboradores para essa ação social. No site, pessoas físicas também podem realizar a doação até o último dia útil do ano de 2022.

Conheça nossos projetos que estão aptos a receber doação via imposto de renda pela plataforma da Abrace uma causa - Fundação Julita

Um deles é o projeto de Alimentação Saudável que contribui para a segurança alimentar na comunidade, o Nutrindo Saberes.

Para saber mais, escreva para: carlaprates@fundacaojulita.org.br

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso