Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

NTS é parceira do projeto de Saúde Integral

O respeito ao meio ambiente e à vida tornou-se um princípio fundamental entre empresas e um dos fatores avaliados por fundos globais na hora de tomarem decisões de investimentos.

dez

Um ano de desafios e oportunidades!

O ano de 2020 foi marcado por momentos de muitos desafios e, ao mesmo tempo, de muitas oportunidades. Tivemos que repensar a nossa forma de atuação para continuar dando o suporte necessário para mais de 2 mil atendidos.

O Deutsche Bank Brasil é um dos parceiros do projeto Saúde Nutricional

O investimento em responsabilidade socioambiental é um tema que ganhou ainda mais destaque diante da pandemia. Mas, mesmo antes da situação de crise que estamos vivendo, empresas como o Deutsche Bank já entendiam a importância de investir recursos para uma sociedade melhor.

dez

Os desafios e oportunidades dos jovens da Fundação

Com ou sem pandemia, a juventude é uma fase marcada por mudanças e desafios. Na Fundação Julita, os jovens têm a oportunidade de vivenciar atividades que fazem com que essa fase de transição para a vida adulta seja marcada por momentos de aprendizagens

Dia de Doar da Fundação Julita

A Fundação Julita se junta mais uma vez ao Dia de Doar promovendo uma Campanha de Final de Ano para minimizar os impactos da pandemia, que vem se agravando sobretudo para as famílias mais vulneráveis da periferia.

B3 Social apoia projeto para a terceira idade

A Fundação Julita tem buscado novas maneiras de estar sempre "presente" dos beneficiados da Terceira Idade, sobretudo neste momento de isolamento social. Uma das iniciativas propostas para isso é o projeto "Acolhimento Poético".

Confira abaixo nossos principais artigos