Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

jun

Precisamos falar sobre isso! “A luta contra a exploração infantil é o ano inteiro!”

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, o Centro de Educação em Saúde realizou um bate-papo online com Domênica Faria, psicóloga da Fundação Julita, e o assistente social Everton Borges.

Doação do Imposto de Renda: mitos e verdades

Neste momento de pandemia, temos buscado, ainda mais, soluções para continuar com os projetos sociais e o suporte aos beneficiários da Fundação Julita e seus familiares.

abr

Pandemia e saudade: “O amor sempre acha o caminho de casa”

Perto do Natal, educadores foram à casa dos educandos para entregar kit educativo e “muito carinho”

abr

Preparando meninas para ingressarem na Tecnologia

Desde pequenas, as mulheres são desestimuladas a seguirem estudos e carreira nas áreas de ciência e tecnologia, realidade com nuances mais complicadas ainda para quem vive na periferia.

XP quer transformar o futuro ao apoiar projetos sociais

Criada em 2001, a XP Investimentos nasceu com o propósito de democratizar o mercado financeiro. Com uma solução simples e de custo zero, mudou o conceito de investimentos e facilitou o acesso da pessoa física a ativos brasileiros e internacionais.

“Comunidade em Movimento” amplia ações com renovação de parceria

"O Projeto Comunidade em Movimento me deu a oportunidade de começar a fazer a faculdade e me proporcionou um preparo para ser uma aluna com um diferencial, por conta de todo o aprendizado que tive dentro da Fundação".

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso