Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

out

Criando Habitats é apresentado em Congresso Nacional

“Acho importante divulgar um trabalho que acontece na prática, com metodologia e resultados, para a academia. Para não ficar só na teoria”.

out

Semana Move na Julita

Um dos principais movimentos globais contra o sedentarismo para todos nossos colaboradores.

Durante a semana de 20 a 24 de setembro foram realizadas diversas ações em busca de inspirar os trabalhadores da Julita para a prática de atividades físicas e esportivas.

Chegou o nosso Relatório de Atividades 2019/2020

Em 2021, completamos 70 anos de existência. E, para celebrar com quem esteve ao nosso lado nesta trajetória impactando a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social, iniciamos as comemorações com o nosso Relatório de Atividades 2019/2020.

set

Doar seu imposto de renda ficou ainda mais fácil

Agora a destinação do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) para os projetos sociais da Fundação Julita ficou ainda mais fácil e prática. Quem faz a declaração no modelo completo pode doar até 6% do imposto de renda para a Fundação Julita até dezembro de 2021, apoiando nossos projetos de cidadania, educação ambiental e esporte.

set

Fundação Crespi-Prado apoia atividades de cultura, lazer e integração familiar

Parceiro de longa data, a Fundação Crespi-Prado renova apoio ao projeto “Encontro das Culturas”, que garante a continuidade das atividades de cultura, lazer e integração familiar, que acontecem sobretudo aos fins de semana.

set

Da creche ao primeiro emprego, de beneficiário a doador

Olha só que história linda de retribuição, de gratidão! Vamos regar esse ciclo de retorno dos nossos aprendizados para o território! Após ou antes de ler a história, se você é ex-aluno da Julita, e quiser entrar para o nosso grupo de Facebook, vamos adorar te encontrar por lá

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso