Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

31

dez

Cursos com vagas para 2023

Começa o ano e a gente promete um monte de coisa! Mas uma delas não podemos deixar passar e vamos te ajudar com isso: o seu desenvolvimento profissional e pessoal! A Julita está com vagas abertas para diversos cursos. 

29

dez

Nós e nossos Eus Artísticos

 Encontro Cultural da Fundação Julita é o evento que, simbolicamente, encerra e celebra as atividades na organização realizadas durante o ano. Em suas edições, já teve vários formatos. Iniciou como Mostra Cultural, reunindo a apresentação dos trabalhos realizados em todos os programas da Julita, até que ganhou contornos de um encontro de fato, trazendo a proposta de valorizar a cultura criativa e a economia local.

26

dez

Abrace uma Causa facilita doação de imposto de renda

Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda para os projetos sociais da Julita. E isso pode ser feito de forma simples e segura por meio da plataforma "Abrace uma Causa".

16

dez

“A Julita tem uma capacidade absurda de promover o bem”

Conheci a Fundação através do meu filho e de um amigo dele, que fazia parte da diretoria. Até que recebi a proposta de vir ocupar a presidência da Julita. Aceitei e montamos uma diretoria na época. Assim iniciamos um trabalho cujo primeiro foco foi atuar nos aspectos legais, balanços, fluxo de caixa e eventuais responsabilidades contratuais. Um dos feitos foi trazer uma auditoria independente para cá, a Delloitte.

09

dez

Julita comemora 71 anos semeando histórias de transformação

Criada em 6 de dezembro de 1951 por Antônio Manoel Alves de Lima, fazendeiro e produtor de café, em uma área de mais de 50 mil m², como forma de homenagear sua esposa, Julita Prado Alves de Lima, que sonhava com a criação de um espaço que acolhesse famílias, a Fundação Julita celebra 71 anos de existência, exercendo a missão de atender crianças, jovens, adultos, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas que promovam o exercício da cidadania.

04

nov

Novo Conselho da Julita é composto por dois ex-educandos

Conselhos de OSCs (Organizações da Sociedade Civil) ganham legitimidade ao incorporar membros da comunidade. Em setembro de 2022, a Fundação Julita deu mais esse passo em favor da população atendida do Jardim São Luís, empossando dois ex-educandos da organização: Victória Carolina Pedro Faria e Kevin da Silva Martins. Ambos agora fazem parte do Conselho Curador da Julita.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

CLIQUE AQUI
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade