Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Fundação participa do Ciclo Educar Hoje

Fundação Julita tem suas metodologias reconhecidas e valorizadas por instituições que fomentam a educação. Abrimos espaço para dialogar nossas metodologias, assim como saímos provocados pelas reflexões.

out

Parcerias que alimentam

O Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo é um importante parceiro da Fundação Julita deste ano. Somos uma das mais de 1 mil organizações beneficiadas pelo projeto.

out

Relatório de Atividades 2018

O Relatório de Atividades 2018 da Fundação Julita acaba de ser publicado. Na publicação, compartilhamos as principais atividades e os resultados sociais conquistados durante o ano.

Ações de voluntariado Fundação MAPFRE beneficiam crianças e jovens

Voluntários da MAPFRE estiveram na Fundação Julita para um dia inteiro de ações sociais. Fomos uma das organizações selecionadas para participar da primeira edição da Maratona de Voluntariado MAPFRE, que contou com a participação de funcionários (alguns trouxeram seus familiares) e prestadores de serviço da empresa.

set

Festival da Primavera traz vivências holísticas para a comunidade

O Festival da Primavera da Fundação Julita acontece no dia 28 de setembro. Em sua quarta edição, o Festival tem como principal objetivo dar oportunidade para a comunidade vivenciar as chamadas Práticas Integrativas Complementares (PICs), que, por lei, deveriam estar disponíveis na saúde pública.

set

Qual o impacto que o trabalho da Fundação Julita tem na vida dos nossos beneficiados?

Luiza Makele tem cinco filhos e quatro deles são beneficiados pelos nossos projetos sociais. Ela conta, com muito carinho, a importância que a Fundação Julita tem para a sua família na série "Histórias de Transformação":

Confira abaixo nossos principais artigos