Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

abr

Pandemia e saudade: “O amor sempre acha o caminho de casa”

Perto do Natal, educadores foram à casa dos educandos para entregar kit educativo e “muito carinho”

abr

Preparando meninas para ingressarem na Tecnologia

Desde pequenas, as mulheres são desestimuladas a seguirem estudos e carreira nas áreas de ciência e tecnologia, realidade com nuances mais complicadas ainda para quem vive na periferia.

XP quer transformar o futuro ao apoiar projetos sociais

Criada em 2001, a XP Investimentos nasceu com o propósito de democratizar o mercado financeiro. Com uma solução simples e de custo zero, mudou o conceito de investimentos e facilitou o acesso da pessoa física a ativos brasileiros e internacionais.

“Comunidade em Movimento” amplia ações com renovação de parceria

"O Projeto Comunidade em Movimento me deu a oportunidade de começar a fazer a faculdade e me proporcionou um preparo para ser uma aluna com um diferencial, por conta de todo o aprendizado que tive dentro da Fundação".

fev

Sabia que você pode ajudar a Fundação no ato de sua declaração de Imposto de Renda?

As leis federais de incentivos fiscais existem há aproximadamente 30 anos. No entanto, a prática desta forma de doação para as organizações sociais é pouco difundida no país.

dez

NTS é parceira do projeto de Saúde Integral

O respeito ao meio ambiente e à vida tornou-se um princípio fundamental entre empresas e um dos fatores avaliados por fundos globais na hora de tomarem decisões de investimentos.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!