Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Semana da Educação Física no SENAC tem a participação da Fundação Julita

A coordenadora do Centro de Educação Pelo Esporte, Regiany Pereira, foi convidada para dialogar com estudantes das turmas do curso de Educação Física do SENAC e apresentar as propostas pedagógicas e metodologias através das práticas corporais realizadas na Fundação Julita.

jul

Temos uma boa notícia para te dar!

A Campanha do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 foi finalizada com sucesso. Graças ao apoio de uma grande rede de amigos e parceiros conseguimos arrecadar um total de R$ 80.674,29 e mobilizar 19 doadores.

jul

Impactando melhorias ecológicas no território

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi em maio, mas, aqui na Fundação, o dia do meio ambiente é todo dia! A questão ambiental está na essência das atividades da Julita. Há 10 anos foi criado o Centro de Educação Ambiental da Fundação Julita com a proposta de difundir ações ecológicas e pedagógicas e se tornar um centro de referência em trocas e práticas da permacultura.

jun

Zurich apoia projeto de formação de agentes ambientais

Todos os anos, a Fundação Julita promove uma campanha de doações via Imposto de Renda com empresas e pessoas físicas. Esse tipo de doação é muito importante para a continuidade dos nossos projetos sociais e também para que possamos implantar novos projetos.

jun

Conexões para mudar o mundo

Fundação Julita BeCause realizam palestra no Festival ABCR, de forma colaborativa, com a temática da Gestão Participativa.

jun

Precisamos falar sobre isso! “A luta contra a exploração infantil é o ano inteiro!”

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, o Centro de Educação em Saúde realizou um bate-papo online com Domênica Faria, psicóloga da Fundação Julita, e o assistente social Everton Borges.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso