Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Fundação inicia planejamento estratégico participativo

Reunindo 151 colaboradores divididos em três grupos, a Fundação Julita iniciou o processo para a construção do Planejamento Estratégico da organização, que será feito de forma participativa com a escuta de trabalhadores (as), diretoria e comunidade beneficiária.

João Victor torna-se o gestor da sua vida

A emoção que João Victor Pereira Moura sentiu, em 2014, ao subir novamente a rampa de entrada da Fundação Julita foi, nas suas palavras, indescritível. Jovem, na época com 16 anos, e tímido, ele conta que se sentiu acolhido por estar em um espaço conhecido.

abr

20 anos de muita luta pela Fundação Julita

Maria Hecilda de Campos Salgado, chamada carinhosamente de Dona Maria, era a sobrinha de Julita Prado e em 1971, unindo amor e luta, assume a presidência da Fundação Julita e inicia uma nova estruturação.

abr

Kevin fez da educação a arma para desenhar sua história

Quem conhece Kevin da Silva Martins, um jovem de 25 anos, imediatamente fica impressionado com sua maturidade. Sem titubear e com espontaneidade ele explica o motivo: “Minhas fraquezas e as vulnerabilidades da minha família são as minhas forças.”

Escolas podem visitar roteiro ecológico da Julita

A Fundação Julita tem uma extensa área verde (16 mil m²) e realiza visitas monitoradas abertas para escolas públicas e outras instituições de ensino. Nas visitas, é possível professores e alunos conhecerem as 39 tecnologias sustentáveis disponíveis no espaço.

Atividades esportivas para toda a comunidade

Estão abertas inscrições para diversas modalidades esportivas e recreativas na Julita, todas as oficinas são gratuitas. As atividades são realizadas de terça a domingo, organizadas pelo nosso Centro de Educação pelo Esporte. Tem Futsal, Volei, Ju Jitsu, entre outras.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso