Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

set

BrazilFoundation soma esforços para enfrentamento da pandemia

A pandemia trouxe alguns grandes desafios para a Fundação Julita: contribuir para garantir o direito à alimentação das famílias mais vulneráveis da comunidade, a continuidade do atendimento de forma online e a sustentabilidade da organização.

ago

Jovens e adultos concluem cursos com formação à distância

O Programa Paineira  realizou a entrega de certificados para 96 adolescentes do Centro para Juventude e 34 jovens e adultos da Escola Empreendedora. Todas as atividades do semestre foram adaptadas ao ambiente virtual devido à pandemia do Coronavírus.

Relatório de atividades 2019

A transparência está entre os principais valores que conduzem o trabalho social da Fundação Julita. Neste sentido, compartilhamos o Relatório de Atividades de 2019!

Lives que fazem o bem!

Nos últimos meses realizamos lives sobre temas importantes relacionados ao momento que estamos vivendo! Tivemos a participação de convidados, que cederam seu tempo e conhecimento com nossa rede de forma voluntária.

jul

Ações pedagógicas em meio à pandemia

Desde a sua criação, em 1951, a Fundação Julita atua em prol da comunidade do Jardim São Luís e bairros vizinhos, realizando um trabalho frente aos direitos humanos básicos e fundamentaisPassaram-se 68 anos e esse trabalho só cresceu e a cada dia novos desafios se apresentam.

mai

Enfrentando a COVID-19: somos todos responsáveis

Em tempos de pandemia, que expôs de forma gigantesca e contundente o abismo social já existente e acentuou as altas taxas de mortalidade nas periferias, nós, dirigentes e gestores de Organizações Não-Governamentais, manifestamos indignação à isenção da responsabilidade de agir de grande parte da sociedade.

Confira abaixo nossos principais artigos