Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Enfrentando a COVID-19: somos todos responsáveis

Em tempos de pandemia, que expôs de forma gigantesca e contundente o abismo social já existente e acentuou as altas taxas de mortalidade nas periferias, nós, dirigentes e gestores de Organizações Não-Governamentais, manifestamos indignação à isenção da responsabilidade de agir de grande parte da sociedade.

mai

Fundação continua entregas da campanha emergencial

Cartões-benefício, kits de higiene e cestas básicas foram entregues às famílias da comunidade na segunda fase da campanha emergencial de combate aos impactos do Coronavírus.

mai

Fundação promove campanha em prol da comunidade

O Dia de Doar aconteceu no dia 05 de maio, mas continuamos nossa campanha especial para apoiar ações de apoio à comunidade no enfrentamento da Covid-19! Estamos na luta sobretudo para o combate à fome!

abr

Fundação Julita beneficia 150 famílias com entrega de cestas de alimentos

Desde que foram anunciadas as medidas de distanciamento social para contenção do avanço do Coronavírus, a Fundação Julita vem adotando ações de proteção às famílias mais vulneráveis dos nossos educandos, a fim de garantir o direito à alimentação neste momento.

abr

Fundação assina manifesto do Movimento "Sociedade contra o Corona"

Uma das 100 organizações da sociedade civil unidas e engajadas para enfrentar os efeitos da crise da pandemia do novo Covid-19, a Fundação Julita assina o manifesto da Campanha "Sociedade Contra o Corona".

mar

Fundação faz “Campanha de Alimentos” frente ao Coronavírus

Em convergência com as orientações da Organização Mundial de Saúde e, em respeito às determinações dos órgãos oficiais (Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social), a Fundação Julita vem adotando uma série de medidas de proteção para conter o avanço do Coronavírus na sociedade.

Confira abaixo nossos principais artigos