Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

jan

Fundação retorna com acolhimento aos colaboradores e educadores!

Iniciamos o ano de 2020 sob o som de “Aquarela”, de Toquinho. Os colaboradores e os educadores da Fundação se reuniram para uma sensibilização antes da chegada das crianças, jovens e idosos beneficiados e foram recebidos pela Camerata Julita, grupo de educandos da oficina de violão.

Mais de 280 jovens e adultos formados em 2019

Foram muitas as conquistas da Juventude da Fundação Julita em 2019. Cerca de 283 jovens foram formados em cursos de preparação para o mundo do trabalho no ano.

Grandes conquistas da juventude

O ano de 2019 foi marcado por grandes conquistas para os jovensUma de nossas educandas foi finalista no concurso de redação da escola particular, Colégio Humboldt, e outro grupo de educandos venceu a competição “Pense Grande”, que reuniu jovens de 6 organizações sociais e 6 escolas públicas e técnicas de ensino médio.

Encontro Cultural reúne mais de 1500 pessoas

O Encontro Cultural de 2019-  Território de Escuta - foi realizado no último dia 07 de dezembro e contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas. O Encontro reuniu atrações culturais para todas as idades iniciando com nosso tradicional Cortejo de Maracatu e Ciranda.

Imposto de Renda 2020 pode ser destinado para doações

Você sabia que é seu direito escolher para onde quer destinar seu Imposto de Renda? Poucas pessoas conhecem essa informação. Dos 12 milhões de contribuintes no Brasil inteiro, apenas 1.457 pessoas doaram sua porcentagem para as instituições beneficiadas pelo IR no ano passado, ou seja, 99% deixam de exercer esse direito.

Estamos entre as Melhores ONGs do Brasil por mais um ano

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Julita está entre as Melhores ONGs do Brasil para se doar, segundo ranking do Instituto Doar e da Rede Filantropia. Neste ano, a premiação contou com a parceria da Fundação Getúlio Vargas e da agência O Mundo Que Queremos.

Confira abaixo nossos principais artigos