Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

set

"Eu recebi mais da Fundação do que doei"

Solange Pasquale de Mello Freire atuou por 10 anos como presidente da Fundação Julita, de 1993 a 2003. Mas a sua ligação com este espaço começa muito antes disso.

set

Festival de artes coloca a pessoa idosa como protagonista

Em uma tarde mágica no teatro Paulo Eiró, o Festival terceiro Sinal concluiu a sua terceira edição confirmando o seu propósito inicial, usando a arte como ferramenta para valorizar a pessoa idosa, sua história e principalmente fazer com que tenha seus direitos garantidos.

Fabio e sua transformação

“Fazer parte desse processo (da Julita) me possibilitou ser uma pessoa que pensa no coletivo e busca fortalecer as raízes”

ago

Victória é incansável na busca por conhecimento

Mulher da periferia, negra e LGBT, Victória Carolina Pedro Faria conhece muito bem o significado da palavra preconceito, mas também sabe o sentido das palavras diversidade e acolhimento.

jul

Preparando futuras gerações para a sustentabilidade

Dayane Nunes da Silva tem 23 anos, é moradora do Jardim São Luís e atua como educadora ambiental em uma escola particular de São Paulo. Está cursando Biologia e tem planos de, no futuro, trabalhar com arquitetura de bioconstrução aliada às tecnologias da permacultura. E todas essas possibilidades foram vivenciadas e aprendidas durante sua formação como beneficiária da Fundação Julita.

jul

Mães na Massa

Durante o mês de junho 15 mães de crianças e jovens atendidas na Fundação Julita participaram do Projeto Comunidades Ativas, parceria potente com o SESC.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco,teremos o maior prazer em te atender!

Aviso