Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Enfrentando a COVID-19: somos todos responsáveis

Em tempos de pandemia, que expôs de forma gigantesca e contundente o abismo social já existente e acentuou as altas taxas de mortalidade nas periferias, nós, dirigentes e gestores de Organizações Não-Governamentais, manifestamos indignação à isenção da responsabilidade de agir de grande parte da sociedade.

Fundação continua entregas da campanha emergencial

Cartões-benefício, kits de higiene e cestas básicas foram entregues às famílias da comunidade na segunda fase da campanha emergencial de combate aos impactos do Coronavírus.

Fundação promove campanha em prol da comunidade

O Dia de Doar aconteceu no dia 05 de maio, mas continuamos nossa campanha especial para apoiar ações de apoio à comunidade no enfrentamento da Covid-19! Estamos na luta sobretudo para o combate à fome!

abr

Fundação Julita beneficia 150 famílias com entrega de cestas de alimentos

Desde que foram anunciadas as medidas de distanciamento social para contenção do avanço do Coronavírus, a Fundação Julita vem adotando ações de proteção às famílias mais vulneráveis dos nossos educandos, a fim de garantir o direito à alimentação neste momento.

abr

Fundação assina manifesto do Movimento "Sociedade contra o Corona"

Uma das 100 organizações da sociedade civil unidas e engajadas para enfrentar os efeitos da crise da pandemia do novo Covid-19, a Fundação Julita assina o manifesto da Campanha "Sociedade Contra o Corona".

Fundação faz “Campanha de Alimentos” frente ao Coronavírus

Em convergência com as orientações da Organização Mundial de Saúde e, em respeito às determinações dos órgãos oficiais (Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social), a Fundação Julita vem adotando uma série de medidas de proteção para conter o avanço do Coronavírus na sociedade.

Confira abaixo nossos principais artigos