Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Novos jovens ganham bolsa-auxílio para universidade de Educação Física

A Fundación MAPFRE renovou o seu apoio ao projeto “Comunidade em Movimento”, que beneficia 1.956 crianças, adolescentes, jovens e idosos por meio de atividades esportivas e recreativas.

abr

Você pode escolher o destino do seu Imposto de Renda!

Estamos em tempo de declaração do imposto de renda. Até abril, pessoas físicas precisam fazer a declaração. O que, para muitos, pode parecer uma obrigação rotineira e por vezes até cansativa, pode se tornar um momento recompensador e significativo.

abr

De educando a educador: uma marca Julita

Raphael Lima foi nosso aluno em 2007, fez um curso na Fundação Julita que o aproximou do que é hoje sua profissão: a Comunicação. Doze anos depois, ele está de volta à Fundação para retribuir o que recebeu.

abr

Por mais mulheres na tecnologia

“Nunca tinha entrado em um laboratório antes, ainda mais com tantos recursos. Eu me senti em um filme. Tivemos uma aula de matemática, não sou muito fã desta matéria, mas adorei a aula. Se a gente tivesse uma aula assim na escola, eu me interessaria mais”.

Mahle renova parceria para curso de violão

A Fundação Julita, em parceria com a Instituto Mahle, anuncia a renovação do projeto "O Mundo Tem Concerto", que beneficia 40 crianças e jovens do Jardim São Luís e bairros do entorno, proporcionando vivências musicais envolvendo o aprendizado de violão, como ferramenta para a promoção do exercício da cidadania.

Escritório ABordin incentiva doação de Imposto de Renda

Há várias formas de contribuir para a transformação da sociedade. O escritório de contabilidade e consultoria contábil  ABordin, por exemplo, iniciou uma parceria com a Fundação Julita, unindo sua expertise em declaração de imposto de renda pessoa física com uma ação de responsabilidade social.

Confira abaixo nossos principais artigos