Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

dez

Obrigada por contribuir com uma sociedade melhor

O ano de 2018 foi sem dúvida muito desafiador. Certamente o mesmo valerá para o próximo ano, mas temos a certeza que se estivermos juntos, unidos em torno de um mesmo propósito, conseguiremos fazer moinhos de ventos e contribuir para uma sociedade melhor.

dez

Equipe da Educação Infantil participa de curso de “Comunicação Não-Violenta”

Prática estimula a empatia e impacta diretamente os beneficiados da Fundação.

Fundação Julita é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Organização é reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do país, de acordo com os padrões de gestão e transparência.

Encontro Cultural da Julita incentiva a economia local

No último dia 01 de dezembro, a Fundação Julita realizou o Encontro Cultural 2018 – Território de Possibilidades – com um público estimado em 1.500 pessoas.

dez

Alunas da Julita recebem incentivo para se tornarem profissionais de Tecnologia

Educandas da Fundação Julita, beneficiadas pelo Programa Paineira (formação para o mercado de trabalho), participaram do workshop #SerMulherEmTech, organizado por Cecília Marshall,

Encontro de Jovens Monitores reúne gerações

Em torno de 60 jovens participaram do encontro de alunos e ex-alunos do curso “Jovens Monitores em Esporte”. A atividade reuniu gerações de educandos da Fundação Julita.

Confira abaixo nossos principais artigos