Nosso trabalho com a Educação Ambiental é destaque no Transforma!

Nosso Centro de Educação Ambiental entrou para o Banco de Tecnologias Sociais do BB.

Somos uma das 100 melhores ONGs do Brasil!

Em sua terceira edição, prêmio é realizado por Instituto Doar, O Mundo Que Queremos e Rede Filantropia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Fundação Julita é destaque no Programa "Como Será?" da Rede Globo e Portal G1

Fundação Julita faz parte das entidades que ajudam milhares de pessoas da zona sul de São Paulo.

Trabalho da Fundação é reconhecido em matéria no site do SESCSP

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, o trabalho da Fundação Julita foi reconhecido na matéria publicada na revista do SESC.

O Centro de Educação Ambiental da Fundação é destaque em revista do SESC

Flávia Cremonesi, coordenadora do Centro de Educação Ambiental explica sobre "Os Quatro Elementos na Educação Socioambiental, realizado na Fundação Julita.

Fundação Julita é destaque na Revista Em Sintonia

A Fundação Julita conta sobre sua contribuição para uma sociedade melhor!