Doação de Objetos

Temos um Bazar Permanente e realizamos bazares abertos à comunidade a cada dois meses para conseguirmos recursos destinados aos nossos projetos sociais. Temos o lema “Coisa Boa a Gente Doa!”, pois as peças serão vendidas a preço de custo para reverter recurso para a continuidade dos nossos projetos sociais. Portanto, precisam estar em bom estado. Aceitamos: brinquedos, roupas, acessórios e calçados, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e objetos em geral (itens de cozinha) novos e seminovos.

Para doar, solicite pelo e-mail assistente.adm@fundacaojulita.org.br ou pelo telefone: (11) 5853-2053.

Também aceitamos doações de outros materiais

Também aceitamos doações de outros materiais  para a manutenção das nossas atividades, tais como:

- Materiais de construção e reforma;

- Materiais pedagógicos;

- Materiais para crianças na primeira infância, como fraldas e etc.