Faça a diferença na vida de crianças, jovens e idosos.

Presentes que Transformam Vidas

Ajudar a Julita e celebrar ao mesmo tempo? Sim, é possível! Você pode doar parte ou a totalidade dos “presentes” de festas como casamentos, aniversários, bodas, chá de bebê, festas infantis, Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães. Em vez de “presente”, pode sugerir aos convidados a doação para a Fundação Julita.

Oferecemos Landing Page customizada para sua festa. Quer saber mais, escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br  ou entre em contato pelo Whatsapp.

Helena Palla realizou uma Festa do Bem e nos contou como foi:

Faltava mais ou menos um mês para o meu aniversário, quando descobri que era possível organizar uma festa diferente: uma campanha de doação para contribuir com uma instituição. Decidi que aquela seria a maneira que comemoraria meu aniversário este ano. A Fundação Julita foi uma das escolhidas pelo seu trabalho voltado para crianças e pessoas mais velhas – dois públicos que, na minha opinião, merecem nosso apoio, sempre e ainda mais em tempos como estes que estamos vivendo. Deixei a campanha no ar por um mês e convidei familiares e amigos a fazerem suas doações. Fiquei muito feliz com o resultado e devo dizer que foi uma das melhores comemorações de aniversário que já tive! Feliz em poder ajudar de alguma forma.

Conheça a página especial que criamos para uma Festa do Bem:

Fale conosco