Presentes que transformam vidas

Casamentos, festas de aniversário e bazares entre os amigos são exemplos de “Eventos do Bem” que podem ajudar os projetos sociais da Fundação Julita, por meio da doação de presentes ou da renda dos eventos. Solicite material de apoio: parcerias@fundacaojulita.org.br

Ilan Kochen
“Conheci a Julita em um trabalho voluntário que fiz junto à Fundação com um grupo de amigos. Eu me encantei com o local, as pessoas e o trabalho realizado! Um ano depois, logo antes de casar, apresentei a instituição à minha esposa e resolvemos fazer uma contribuição  para celebrar esta data tão especial: decidimos por fazer uma doação de uma parte do que recebemos de presentes em dinheiro. Logo após a data, fomos comer uma feijoada (deliciosa) na Fundação e minha esposa pôde conhecer o local e as pessoas. Neste dia, a Julita ganhou mais uma fã e temos certeza de que o contato não vai parar por aí, pois só de saber que estamos fazendo parte é muito gratificante. Recomendo a todos que conheçam e se encantem”!