Presentes que transformam vidas

Casamentos, aniversários, bodas, chá de bebê e festas infantis são exemplos de "Eventos do Bem" que podem ajudar na continuidade dos projetos sociais da Fundação Julita. Em parceria com o site Presente Consciente , agora você pode organizar sua festa do bem e oferecer aos convidados uma experiência especial: em vez de um presente comum, pode sugerir que eles façam uma doação para a Fundação, beneficiando mais de 1.200 crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social. Você pode escolher por doar 100% ou 50% do valor arrecadado com os presentes! O lema do "Presente Consciente" é valorizar a sustentabilidade, em vez do consumismo, e ainda ajudar organizações sociais a arrecadarem recursos por meio de "presentes que fazem sentido". Vale para qualquer festa (até Natal, Dia das Mães etc.) e o site tem um modelo para facilitar a organização da ideia, oferendo o FeliciCard e uma página só do seu evento. Quer organizar a sua "Festa do Bem"? Crie seu evento aqui  ou clique aqui para ver o vídeo explicando como funciona. Para ler o passo-a-passo, clique aqui. Dúvidas escreva para: parcerias@fundacaojulita.org.br

Ilan Kochen realizou uma Festa do Bem e nos contou como foi:

"Quando me casei, eu e minha esposa decidimos que gostaríamos de compartilhar este momento não somente com amigos e familiares, mas também com a instituição que já havia me conquistado desde o ano anterior, quando tive a oportunidade de trabalhar com eles (a Fundação Julita). A melhor maneira que encontramos de fazer isto foi através de uma contribuição para que a Fundação pudesse destinar da maneira que quisesse a doação e para que pudesse continuar fazendo este trabalho que tanto nos chamou a atenção. Num momento tão feliz para nós, destinar uma parte do que ganhamos à Fundação nos deixou ainda mais contentes. E o contato não parou por aí, pois periodicamente contribuímos e estamos sempre buscando saber das novidades, o que estão fazendo e do que precisam. Quem ainda não conhece a Fundação sugerimos fazer um tour de preferência em um dia de evento para comer uma excelente feijoada e conhecer o que eles fazem. Garanto que é impossível não simpatizar com o lugar, as pessoas e os colaboradores. Somos dois fãs da Fundação Julita (eu e minha esposa) e tenho certeza que quem dedicar um tempo para conhecer também entrará para este clube."