DOAÇÕES DIRETAS

Para a continuidade dos nossos projetos sociais, contamos com o apoio financeiro de empresas parceiras que investem em ações de responsabilidade social. Oferecemos várias contrapartidas, como inserção de logotipo no site institucional e materiais publicados (Relatório de Atividades, entre outros), estrutura para a realização de voluntariados corporativos, entre outras opções que podem ser customizadas para a sua empresa. Para saber mais escreva para: parcerias@fundacaojulita.org.br

VOLUNTARIADO CORPORATIVO

Programas de voluntariado corporativo encontram um lugar ideal na Fundação Julita devido ao amplo espaço verde e à diversidade de causas e públicos. Em algumas áreas, é possível desenvolver o trabalho voluntário de casa. Presencialmente, nossa maior necessidade de apoio voluntário é em eventos internos, reformas e atividades de manutenção. Propostas podem ser enviadas pelo e-mail: carlos.magno@fundacaojulita.org.br