set

Qual o impacto que o trabalho da Fundação Julita tem na vida dos nossos beneficiados?

Luiza Makele tem cinco filhos e quatro deles são beneficiados pelos nossos projetos sociais. Ela conta, com muito carinho, a importância que a Fundação Julita tem para a sua família na série "Histórias de Transformação":

“Tenho cinco filhos, quatro deles estão na Fundação. Estou há 4 anos no Brasil, viemos da Angola (África) para garantir a sobrevivência da família por conta das coisas que aconteciam por lá. Meus quatro filhos estão no CCA e, agora, meu filho, de 12 anos, também começou o inglês aqui aos sábados. Todos gostam muito de vir pra cá, eles querem vir mesmo quando estão doentes. Agora pra ir pra escola já fazem manha! Eles gostam da Fundação porque não são de brincar e nem de falar muito e qualquer lugar ficam muito tímidos. Aqui, eles estão aprendendo a se comunicar bem com os outros, a se desenvolverem bem, a aprender com tudo. Quando eles chegam em casa, contam tudo que aprenderam na Fundação. Os educadores da Fundação cuidam muito bem das crianças, cuidam de cada um igual ao outro; isso faz com que eles fiquem felizes e se sintam acolhidos (à vontade). Além das crianças, os educadores e funcionários escutam os pais também. Eu já comecei curso aqui (quero retomar meu trabalho), de Gestão para o Comércio, mas tive que parar por conta do bebê. Quero voltar no próximo ano!”

Luiza Makele, 33 anos