Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Estamos entre as Melhores ONGs do Brasil por mais um ano

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Julita está entre as Melhores ONGs do Brasil para se doar, segundo ranking do Instituto Doar e da Rede Filantropia. Neste ano, a premiação contou com a parceria da Fundação Getúlio Vargas e da agência O Mundo Que Queremos.

Festa Fazer o Bem terá várias atrações em prol da Julita

Em sua 8ª edição, a Festa Fazer o Bem Faz Muito Bem acontece no dia 23 de novembro (sábado), às 21 horas, no Palácio dos Bandeirantes. A festa é beneficente e o recurso arrecadado será destinado para os projetos sociais da Fundação.

Fundação participa do Ciclo Educar Hoje

Fundação Julita tem suas metodologias reconhecidas e valorizadas por instituições que fomentam a educação. Abrimos espaço para dialogar nossas metodologias, assim como saímos provocados pelas reflexões.

out

Parcerias que alimentam

O Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo é um importante parceiro da Fundação Julita deste ano. Somos uma das mais de 1 mil organizações beneficiadas pelo projeto.

out

Relatório de Atividades 2018

O Relatório de Atividades 2018 da Fundação Julita acaba de ser publicado. Na publicação, compartilhamos as principais atividades e os resultados sociais conquistados durante o ano.

set

Ações de voluntariado Fundação MAPFRE beneficiam crianças e jovens

Voluntários da MAPFRE estiveram na Fundação Julita para um dia inteiro de ações sociais. Fomos uma das organizações selecionadas para participar da primeira edição da Maratona de Voluntariado MAPFRE, que contou com a participação de funcionários (alguns trouxeram seus familiares) e prestadores de serviço da empresa.