Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

ago

Fundação realiza formação para professores em educação ambiental

Junho é o mês do meio ambiente, mas aqui na Fundação não tem data certa para refletir ou aprender mais sobre as questões ambientais. Todo dia é dia de educação ambiental!

ago

Já pensou que sua festa pode contribuir com milhares de vidas?

Quando recebemos um convite de aniversário, geralmente o primeiro pensamento que vem à cabeça é: 'Qual presente levar?'.

jul

Família Catenacci apoia as atividades de saúde há dois anos !!!!

A Fundação Julita nasceu a partir do sonho de uma família! E a relação familiar também está na essência do trabalho da organização, pois o núcleo familiar é o principal beneficiado pelos projetos sociais que contemplam mais de 1 mil famílias em vulnerabilidade social.

jul

Mais de 150 jovens e adultos se formam em cursos oferecidos pela Fundação Julita

Programa Paineira realizou a entrega de certificados para 160 educandos do Centro Para Juventude e dos cursos profissionalizantes para jovens e adultos:  "Assistente Administrativo" e "Gestão para o Comércio".

jul

Com a palavra, nossos jovens formandos!

Foi uma semana cheia de desafios e aprendizados para os jovens que acabaram de concluir a formação no Centro para a Juventude e nos cursos profissionalizantes: Assistente Administrativo e Gestão para o Comércio.

A Festa Junina da Fundação Julita reúne gerações

A Festa Junina da Fundação Julita se tornou um marco e já faz parte da agenda cultural do território. Neste ano, reuniu cerca de 12 mil pessoas de diferentes gerações.