Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

abr

Fundação assina manifesto do Movimento "Sociedade contra o Corona"

Uma das 100 organizações da sociedade civil unidas e engajadas para enfrentar os efeitos da crise da pandemia do novo Covid-19, a Fundação Julita assina o manifesto da Campanha "Sociedade Contra o Corona".

Fundação faz “Campanha de Alimentos” frente ao Coronavírus

Em convergência com as orientações da Organização Mundial de Saúde e, em respeito às determinações dos órgãos oficiais (Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social), a Fundação Julita vem adotando uma série de medidas de proteção para conter o avanço do Coronavírus na sociedade.

Biblioteca para todas e todos!

A Biblioteca Comunitária da Julita desenvolve diversas atividades para os beneficiados e também para a comunidade.

jan

Fundação retorna com acolhimento aos colaboradores e educadores!

Iniciamos o ano de 2020 sob o som de “Aquarela”, de Toquinho. Os colaboradores e os educadores da Fundação se reuniram para uma sensibilização antes da chegada das crianças, jovens e idosos beneficiados e foram recebidos pela Camerata Julita, grupo de educandos da oficina de violão.

dez

Mais de 280 jovens e adultos formados em 2019

Foram muitas as conquistas da Juventude da Fundação Julita em 2019. Cerca de 283 jovens foram formados em cursos de preparação para o mundo do trabalho no ano.

dez

Grandes conquistas da juventude

O ano de 2019 foi marcado por grandes conquistas para os jovensUma de nossas educandas foi finalista no concurso de redação da escola particular, Colégio Humboldt, e outro grupo de educandos venceu a competição “Pense Grande”, que reuniu jovens de 6 organizações sociais e 6 escolas públicas e técnicas de ensino médio.