Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Fundação Salvador Arena é “Parceira Julita” há mais de 10 anos

A Fundação Salvador Arena é um parceiro de longa data da Fundação Julita. Atualmente, oferece recursos para o programa de alimentação da organização, que proporciona mais de 2.886 refeições qualificadas por dia para os beneficiados da Fundação, da primeira infância a terceira idade.

Campanha IRPF2019 finaliza com sucesso

Todos os anos realizamos uma campanha de doação de Imposto de Renda Pessoa Física. Neste ano, finalizamos a campanha com um total de 19 doadores, totalizando uma doação de R$ 95.243,20, que será direcionada ao Projeto Saúde Nutricional para o Aprendizado e o Desenvolvimento Saudável.

jun

Arraial da Julita está entre as maiores festas juninas do bairro

A Festa Junina da Fundação Julita é o evento comunitário mais tradicional e que atinge o maior número de público da organização, chegando a reunir mais de 10 mil pessoas, de todas as idades: famílias, crianças, jovens e idosos, moradores da comunidade. Neste ano, acontecerá no dia 08 de junho, das 14h às 20h.

Formação alinhada à atualidade

Entre os temas que mais estão em pauta na mídia e na sociedade, dois deles foram debatidos em palestras na Fundação Julita: a educação financeira e a aposentadoria.

Instituto Sol é parceiro da Fundação em prol de oportunidades na educação

Participar do processo seletivo para entrar em uma das melhores escolas particulares da cidade foi, na opinião da aluna Evelyn dos Santos, 15 anos: “tenso e, ao mesmo tempo, bom”.

Atingimos a marca de mais de 200 jovens monitores

Beatriz Soares é ex-educanda do curso “Jovens Monitores em Esporte”, concluiu a graduação em Educação Física e hoje trabalha em uma consultoria esportiva, oferecendo oportunidade de empregos temporários e renda aos futuros “educadores físicos” do projeto.