Empoderar para transformar

Há mais de 65 anos, beneficiando famílias em vulnerabilidade social!

Seja um voluntário

Faça parte da nossa causa! Doe seu tempo, dedicação ou talento.

Apoie nosso projeto social

Uma sociedade
melhor depende de você!

Trabalho reconhecido

Referência em atendimento socioassistencial, a Fundação Julita já conquistou diversos prêmios e certificações. Um reconhecimento da sociedade pelo seu comprometimento na garantia dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Transformando o futuro

Nossa missão é atender crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas que promovam o exercício da cidadania. A Fundação atua por meio de seis programas de atendimento, beneficiando todas as faixas etárias: de crianças da primeira infância até idosos. Promove a integração familiar e a convivência comunitária em um espaço único, com extensa área verde preservada.

Nossa atuação

Doação Automática - Nota Fiscal Paulista

Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Escritório ABordin incentiva doação de Imposto de Renda

Há várias formas de contribuir para a transformação da sociedade. O escritório de contabilidade e consultoria contábil  ABordin, por exemplo, iniciou uma parceria com a Fundação Julita, unindo sua expertise em declaração de imposto de renda pessoa física com uma ação de responsabilidade social.

Projeto Ipezinho amplia número de crianças beneficiadas

A Fundação Julita anuncia a renovação da parceria com o Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, parceiro financiador do Projeto Ipezinho desde 2017, que beneficia crianças de 4 a 5 anos em situação de vulnerabilidade social.

fev

Doação de Imposto de Renda transforma vidas

Todo o início de ano algumas obrigações batem à porta, como fazer a Declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física. Neste ano, sua declaração pode fazer a diferença!

Fundação Julita na Mídia

Fundação Julita participa do Programa Nossa Entidade

A Fundação Julita contou um pouco sobre sua trajetória na TV Alesp - Nossa Entidade.

Parceria entre Fundação Julita e ABCasa social é destaque

Curso de capacitação profissional terá formação de jovens para atuarem no setor de casa e decoração.

Fundação Julita fala sobre alimentação saudável na TVT

Nutricionista da Fundação alertou para a importância de buscar ajuda de profissionais.