Empoderar para transformar

Há mais de 65 anos, beneficiando famílias em vulnerabilidade social!

Seja um voluntário

Faça parte da nossa causa! Doe seu tempo, dedicação ou talento.

Apoie nosso projeto social

Uma sociedade
melhor depende de você!

Trabalho reconhecido

Referência em atendimento socioassistencial, a Fundação Julita já conquistou diversos prêmios e certificações. Um reconhecimento da sociedade pelo seu comprometimento na garantia dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Transformando o futuro

Nossa missão é atender crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas que promovam o exercício da cidadania. A Fundação atua por meio de seis programas de atendimento, beneficiando todas as faixas etárias: de crianças da primeira infância até idosos. Promove a integração familiar e a convivência comunitária em um espaço único, com extensa área verde preservada.

Nossa atuação

Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

dez

Fundação Julita forma 147 jovens no último semestre de 2018

No último dia 14 de dezembro, 147 educandos dos cursos: Gestão Para o Comércio  e Assistente Administrativo – da Escola Empreendedora, Gestão de Alimentos e Técnicas Administrativas (Centro de Juventude) - do Programa Paineira, se formaram no último semestre de 2018. Ao todo, neste ano 299 jovens e adultos se formaram nos cursos de preparação e qualificação para o mercado de trabalho.

dez

Obrigada por contribuir com uma sociedade melhor

O ano de 2018 foi sem dúvida muito desafiador. Certamente o mesmo valerá para o próximo ano, mas temos a certeza que se estivermos juntos, unidos em torno de um mesmo propósito, conseguiremos fazer moinhos de ventos e contribuir para uma sociedade melhor.

Fundação Julita é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Organização é reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do país, de acordo com os padrões de gestão e transparência.

Fundação Julita na Mídia

Fundação Julita participa do Programa Nossa Entidade

A Fundação Julita contou um pouco sobre sua trajetória na TV Alesp - Nossa Entidade.

Trabalho da Fundação é destaque na GloboNews

Reportagem mostra o impacto social do trabalho realizado pela Fundação Julita.

Jovens Monitores em Esporte é destaque no Bom Dia Brasil

Matéria mostra o trabalho desenvolvido com os Jovens Monitores em Esporte.